Projeto Eco escolas - Participa na recolha de resíduos elétricos e eletrónicos! ...




      Até ao dia 1 de Abril colaborem na recolha de resíduos elétricos e eletrónicos!

      Todos os alunos e restante Comunidade Escolar poderão entregar os REEE (Resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida) no átrio da escola, junto ao PBX.

      O que podem entregar na Elias Garcia:

• Frigoríficos, placas de fogão elétricas, radiadores, máquinas de lavar e secar roupa, aparelhos de ar condicionado, aspiradores, torradeiras, ferros de engomar, máquinas de café, máquinas de barbear, computadores, ratos, teclados, telemóveis, impressoras, copiadoras, pens, aparelhos de rádio, televisores, leitores de MP3, câmaras de vídeo, instrumentos musicais, berbequins, aparafusadores elétricos, ferramentas de jardinagem, máquinas de venda automática de bebidas e produtos alimentares, reguladores de aquecimento, detetores de fumo, termóstatos, comboios elétricos, consolas de jogos, jogos de vídeo, equipamentos desportivos elétricos, agitadores magnéticos e medidores de pressão arterial.
• Lâmpadas fluorescentes compatas, lâmpadas de descarga de alta intensidade, lâmpadas de sódio de baixa pressão, aparelhos de iluminação para lâmpadas fluorescentes, etc. (exceto lâmpadas incandescentes, de halogéneo, leds e infravermelhos).


Comentários

Mensagens populares