Concurso de Ideias - INOVA 2012/2013 - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI

Divulgamos o Concurso de Ideias INOVA 2012/2013 - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI, dirigido aos jovens a frequentar o 2º e 3º ciclos do ensino básico e o ensino secundário, tendo como objetivo premiar e divulgar as ideias mais inovadoras.

O Concurso de Ideias INOVA 2012/2013 - Jovens Criativos, Empreendedores para o Século XXI atribuirá três prémios, um para o ensino básico – INOVA BÁSICO, um para o ensino secundário- INOVA SECUNDÁRIO e o terceiro para o melhor projeto nacional - INOVA 2013. Atribui, ainda, duas distinções – INOVA Escola e INOVA Município de acordo com os critérios definidos no MANUAL INOVA - Regulamento 2012/2013. A entrega dos prémios terá lugar no dia 31 de maio de 2013.
O concurso decorrerá a nível escolar, regional e nacional, conforme fases constantes no Regulamento e a inscrição dos Agrupamentos de Escolas/Escolas não Agrupadas/ deve ser efetuado através do Formulário de inscrição INOVA até ao dia 7 de março e a produção das candidaturas com as propostas elaboradas pelos jovens devem ser submetidas utilizando, para o efeito, Formulário de candidatura INOVA até ao dia 31 de março de 2013.
A candidatura à distinção INOVA Escola deve ser efetuada utilizando o Formulário de Candidatura à distinção INOVA Escola até dia 31 de março de 2013. 

Os formulários deverão ser remetidos para o seguinte endereço eletrónico: inscricoes_inova@ipdj.pt .

Mais se informa que o MANUAL INOVA - Regulamento 2012/2013, bem como os formulários encontram-se disponíveis no sítio da Internet da Direção-Geral da Educação
 
 

Comentários

Mensagens populares